Preparation Centre de Cambridge English

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

O Colégio Vitoriano, através do projeto UNOi, oferece aos seus alunos do 3º ano do Ensino Médio, sem nenhum custo adicional, a oportunidade de receber uma certificação de nível de inglês internacionalmente reconhecida: a certificação Cambridge English Language Assessment.
Os certificados Cambridge English são os mais aceitos internacionalmente, sendo reconhecidos por mais de 15 mil instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais no mundo todo. Atualmente cerca de 5 milhões de candidatos por ano prestam os exames Cambridge English em mais de 130 países. Ter um certificado desses é uma adição importante ao currículo dos alunos. Veja abaixo os benefícios que o aluno vai ter ao conseguir o certificado:
• Diferencial exclusivo: certificação internacional sem custo adicional;
• Comprovação de domínio do idioma em um determinado nível;
• Garantia de uma preparação de excelência aceita mundialmente por mais de 15 mil instituições;
• Abertura de um mundo de possibilidades acadêmicas e profissionais.
Cambridge English: Key (nível básico), Cambridge English: Preliminary (nível intermediário), e Cambridge English: First (nível intermediário superior), serão os exames oferecidos. Cada aluno prestará o exame mais adequado ao seu nível de inglês atual, identificado previamente através de um teste de nivelamento.
Além da oportunidade de certificação internacional, Cambridge English Language Assessment oferece, ainda em parceria com o UNOi, suporte aos professores e alunos no processo de preparação para os exames.

Sobre a Universidade de Cambridge e Cambridge English Language Assessment
A Universidade de Cambridge, na Inglaterra, foi fundada em 1209 e é uma das mais tradicionais e prestigiadas Universidades do mundo, tendo conseguido até hoje 87 prêmios Nobel. Alunos como Isaac Newton, Francis Bacon, Charles Darwin, Virginia Woolf e Lord Byron foram estudantes da universidade.
Cambridge English Language Assessment é um departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge. Com mais de 100 anos de existência, Cambridge English possui o maior grupo dedicado à pesquisa especializada dentre todos os fornecedores de avaliação da língua inglesa. Oferece um amplo portfólio de exames, que abrangem diferentes níveis de conhecimento da língua, diversas faixas etárias e diferentes objetivos, como ensino, finanças, direito e negócios.
Conheça mais em www.cambridgeenglish.org.br